The Next Web realiza premiação para Startups Brasileiras

Na busca pela melhores startups, empreendedores e investidores no Brasil


Resumo
The Next Web está apresentando o Brazil Startup Awards. O TNW Brasil StartupAwards celebra as melhores startups, os empreendedores mais talentosos e os investidores mais experientes do país. A premiação é de escolha popular, onde o público vota pela internet. Os vencedores receberão seus prêmcios na cerimônia realizada no dia 20 de Julho em São Paulo.

Identificando as melhores start-ups no Brasil

“Brasil está se tornando um grande celeiro de startups da América Latina, estamos vendo um muitos empreendedores talentosos com boas ideias e grande poder de execução vindos do Brasil. Essas startups precisam ser descobertas, a história delas precisam ser contadas para todo o mundo. O Brazil Startup Awards ajuda a identificar e colocar um spot de luz na melhor start-up, seus empreendedores e investidores,” explica Patrick de Laive, cofundador do The Next Web.

Votação Online na cerimonia de premiação offline

O Startup Awards é uma premiação de escolha do público, onde as pessoas decidem quem vai ganhar o prêmio. Começa com a nomeação das start-ups favoritas, quando o júri seleciona, no máximo, 5 empresas ou pessoas, por categoria, que passarão pela votação popular. Enquanto a votação está aberta ao público, qualquer pessoa pode escolher sua empresa favorita através da plataforma de voto. 

Os vencedores serão anunciados no Startup Awards Ceremony, no dia 20 de Julho, em São Paulo. Aqui a comunidade de startups irá se reunir para  fazer networking, conversar, beber cervejas e comemorar os vencedores e os indicados em cada uma das sete categorias.

Sete Categorias

As categorias para a Startup do ano são: Melhor aplicativo Web, Melhor Mobile App, Melhor Design, Melhor User Experience, Melhor (Co)fundador e o melhor investidor. A premiação será entegue pessoalmente pelo The Next Web Cofundador, Patrick de Laive e os parceiros locais do TNW.

Datas da Cerimônia de Premiação

O Brazil Startup Awards faz parte do Startup Awards Tour pela América Latina. As datas das cerimonias de premiação são:

Brazil Startup Awards, São Paulo, 20 de Julho (indicações começam hoje).

Argentina Startup Awards, Buenos Aires, 23 de Julho (indicações começam hoje).

Chile Startup Awards, Santiago, 25 de Julho (indicações começam hoje).

Mexico Startup Awards, Cidade do México, 27 de Julho (indicações começam hoje).

Cada vencedor receberá uma entrada para a TNW Latin America Conference, em São Paulo, em agosto. Esse alto nível de evento de networking traz os líderes da indústria tecnológica da América Latina, Estados Unidos e Europa juntos para construir uma ponte entre esses mercados de start-ups e empresas. 

Outros prêmios serão anunciados no local pelos parceiros do Startup Awards.

Contact details

Receive Inside TNW news on your RSS reader.

Or subscribe through Atom URL manually